futeboljogos

Fortaleza e Corinthians empatam no jogo da 24ª rodada

Fortaleza e Corinthians empataram por 0 a 0 na noite de quarta-feira 02/12/2020, na Arena Castelão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, fraca tecnicamente, não teve muita emoção. Longe disso. Mas teve polêmica. O Timão reclamou muito de um pênalti em cima de Gabriel no segundo tempo. Na reta final do jogo, Jô levou o cartão vermelho, mas o Leão parou em Cássio (o melhor em campo), não conseguiu aproveitar a vantagem no número de jogadores para construir a vitória e ainda teve Bruno Melo expulso no último minuto. A igualdade sem gols, no fim, representou bem o que as duas equipes apresentaram em campo. Depois do apito final, jogadores de Fortaleza e Corinthians se estranharam no túnel para os vestiários.

Informações sobre o jogo
Árbitro: Bráulio da Silva Machado
Assistente: Celso Luiz da Silva
Assistente: Marcus Vinicius Gomes
Quarto Árbitro: Léo Simão Holanda
Castelão (CE)
Fortaleza
Felipe Alves, Tinga, Wanderson, Éderson, Jackson, Bruno Melo, Juninho, Felipe, Osvaldo, Yuri César, David, João Paulo, Bergson, Romarinho, Mariano Vázquez.
Reserva: Marcelo Boeck, Max Walef, Paulão, João Paulo Silveira, Carlinhos, Derley, Ronald, Luiz Henrique.
Técnico: Marcelo Chamusca
Corinthians

Cássio, Fagner, Marllon, Gil, Fábio Santos, Gabriel, Ramiro, Cantillo, Xavier, Otero, Mateus Vital, Lucas Piton, Gabriel Pereira, Luan, Cazares, Jô.

Reserva: Walter, Michel, Raul Gustavo, Camacho, Roni, Léo Natel, Davó.

Técnico: Vagner Mancini

GE

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo