Cotidiano

SAJ: Quiosques da Praça Padre Mateus são arrombados e comerciantes pedem segurança no local

Proprietários dos quiosques localizados na praça Padre Mateus em Santo Antônio de Jesus estão assustados com os frequentes arrombamentos nos estabelecimentos.

O quiosque do comerciante Chico foi um dos alvos. De acordo com imagens enviadas a nossa redação, é possível ver cadeados quebrados e portas danificadas. Segundo ele, a sensação é de abandono, “a praça Padre Mateus está abandonada”, relatou.

Ainda segundo o comerciante essa não é a primeira vez que esses estabelecimentos são alvos de criminosos, “o quiosque do meu colega foi arrombado semana passada e hoje o meu” relatou.

Paulo também teve seu comercio arrombado. Segundo ele a inauguração foi realizada na noite desta última quinta-feira (21) e durante a madrugada os suspeitos cometeram o crime, “arrombaram a grade e fizeram um buraco na minha porta de alumínio”, contou.

Os comerciantes foram até a delegacia local registrar o boletim de ocorrência para que a polícia investiga o caso. Ainda não há informações sobre o valor do prejuízo. Eles estão cobrando do órgão responsável, os guardas municipais que faziam a segurança do local.

Foto: Leitor do Voz da Bahia
Foto: Leitor do Voz da Bahia

Reportagem: Voz da Bahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar