Cotidiano

Whindersson anuncia que será pai: ‘Passei a vida inteira indo atrás do melhor para você’

O humorista Whindersson Nunes pegou seus fãs de surpresa, na noite desta quinta-feira (28), ao anunciar que será pai. Com fotos ao lado da namorada, Maria Lina Deggan, 21, ele a agradeceu pelo que ele chamou de “melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida”.

 

“Não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor para você, não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou muito para dar a você a opção de poder escolher”, iniciou.

 

Nos registros, Maria já aparece com uma pequena barriga de grávida. Os dois anunciaram o namoro em novembro do ano passado, quando fizeram uma viagem romântica ao Jalapão, em Tocantins.

 

Na ocasião, Lina disse que sonhava em ter filhos e casar. “Trabalhei por um tempo da minha vida [como babá], hoje em dia não sou mais. Mas ainda sou presente na vida do Davi, sou muito apegada a ele e à família maravilhosa dele”, disse.

 

Whindersson se separou de Luísa Sonza em abril de 2020. O fim do relacionamento ficou envolto de diversas polêmicas, especialmente após a cantora assumir o relacionamento com Vitão.

Bahia notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo