CotidianoEntretenimento

Fiuk e Thaís dão 1º beijo do BBB 21; Karol e Acrebiano também ficam e fãs apontam assédio

Após uma semana tensa, o primeiro beijo do Big Brother Brasil 21 saiu na festa desta quarta-feira (3) e foi protagonizado por Fiuk e Thaís. Enquanto eles se beijavam, Arthur, que também mostrou interesse por Thaís, ficou mais afastado e mexendo no celular.

 

Antes do encontro, a dentista perguntou para o filho de Fábio Jr. “Você tá se sentindo pressionado pra fazer alguma coisa?”, Fiuk negou e falou: “Não, tô com vergonha mesmo”.

 

Além deles, Karol Conká e Arcrebiano também ficaram após terem trocado “selinhos” durante a noite. Eles estavam na área externa no final da festa. “A gente tem que descansar porque hoje é dia de prova”, lembrou a artista.

 

“Vou dormir o dia inteiro hoje, vou fazer o Raio-X e vou dormir”, respondeu. A cantora completou: “Bem pertinho de mim”. E os dois se beijam. Depois do beijo, Arcrebiano ainda falou. “Quero ver se eu sair semana que vem”, cogitou. Ele foi o mais votado pela casa na primeira formação de paredão.

 

Na web, as pessoas chegaram a falar de assédio por parte da rapper. As pessoas estavam questionando um suposto desconforto por parte do brother quando a cantora insistiu no primeiro beijo. Confira algumas mensagens:

 

Nesta quarta-feira (3), no período da tarde, antes da festa do líder, a assessoria de imprensa de Arcrebiano já tinha se posicionado sobre as atitudes da cantora com o brother, depois de ela se deitar em uma rede onde ele estava e ficar fazendo carícias nele.

 

Em um comunicado compartilhado nas redes sociais, os representantes de Bil afirmaram repudiar “qualquer tipo de comportamento invasivo, que pode ser considerado, inclusive, como assédio moral e sexual”.

BN

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo