CotidianoEntretenimento

BBB 21: Arthur e Projota vencem prova do líder de resistência

A dupla formada por Arthur e Projota venceu a segunda Prova do Líder do BBB 21. A disputa de resistência foi encerrada às 5h40 desta sexta-feira (5). Eles terão que definir as escolha dos nove participantes que farão parte do VIP, deixando outras 10 pessoas na Xepa. Além disso, apenas um deles será o líder. O outro ficará com um prêmio especial.

 

Os participantes se dividiram em nove duplas. Karol e Arcrebiano (Bill) foram os primeiros eliminados. Juliette e Viih Tube também saíram. Thaís e Carla foi a terceira dupla eliminada. Camilla de Lucas e João Luiz foram os seguintes. Pocah e Fiuk se tornaram a quinta dupla fora da prova do líder. Caio e Rodolffo deixaram a prova pouco antes das 5h. Por fim, às 5h40, Nego Di e Lumena e Gilberto e Sarah foram eliminados no final.

 

Após a prova, Projota refletiu com Arthur: “Vou te falar o que eu penso. A gente quer ganhar a Prova do Líder sempre. A gente ganhou duas vezes. Se você ficar com o Líder agora, a gente ganhar a próxima… Eu vou ficar com o Líder e você acha que vai passar perigo agora ou na próxima?”, questionou.

 

O cantor apontou achar que o brother não corre perigo de ser indicado e avalia possíveis indicados. Projota afirmou que se o instrutor de crossfit ficar agora com a liderança, ele ficará na próxima.

 

A prova do líder começou com o poder do veto. Por ter sido o primeiro líder do BBB 21, Nego Di pôde vetar um participante e escolheu Lucas Penteado. O ator estava sendo o parceiro do comediante nas disputas. Inclusive, eles venceram juntos a liderança da semana passada.

 

A prova funcionou da seguinte maneira: um jogador deveria achar os produtos (que formam um combo) que apareciam no telão e o segundo jogador montava os pedidos antes que o tempo acabasse. A dupla que resistisse até o fim, montando os produtos corretamente, venceria. Eles eram eliminados se errassem o pedido ou não entregassem a tempo.

BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo