CotidianoEntretenimento

Karol Conká vira líder no BBB 21 e público ‘sugere manipulação’: ‘Não é possível’

A cantora Karol Conká venceu a terceira prova da liderança do BBB 21, da Globo, realizada na noite desta quinta-feira (11). Na disputa de sorte, os 15 confinados que participaram precisaram correr correr e buscar algumas letras para montar uma palavra específica.

 

Organizados com coletes numerados de 1 a 15, os participantes tinham que ir ao centro e trocar de lugar com outro brother, e as palavras também iam trocando de lugar. Quem terminasse com a palavra “otimismo”, na bancada era o novo líder. Arthur que começou nessa palavra, perdeu o lugar para Sarah. Porém, no último momento, a rapper escolheu o posto onde a consultora de marketing digital estava e virou a “rainha da semana”.

 

Para o VIP, ela levou Pocah, Lumena, Projota, Nego Di, Arthur e Carla Diaz, seu atual desafeto no reality. Em sua justificativa para Fiuk, Conká disse que optou por ela para “acabar com essa briga”.

 

Nas redes sociais, o público apontou manipulação como a única forma de explicar a “sorte” da artista. Mais cedo, a curitibana disse ter “conversado com pessoas grandes do BBB” (veja aqui). “Não é possível. O Brasil todo mandando energia negativa e ela ganha?”, escreveu uma. “Boninho acha mesmo que a gente é palhaço, né?”, postou outra. “A prova é de sorte. A sorte: recado do Boninho”; ironizou mais um. Confira outras reações:

BN

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo