CotidianoEntretenimento

Gil e Pocah protagonizam barraco ‘típico de BBB’ e Projota torce por expulsão; assista

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (15) deixou a chama acesa no BBB 21. Pocah não gostou das críticas de Gil durante o ao vivo e resolveu tirar satisfações com o pernambucano, mesmo ele dizendo que não queria conversar. Os dois discutiram aos gritos e precisaram ser separados por outros participantes do reality show da TV Globo.

 

“Você acha que se posicionar é gritaria”, disparou Pocah. “Sou barraqueiro, e daí? Você acha que porque você tem milhões, você é poderosa”, respondeu Gilberto. A famosa disse que Gil estava fazendo “show” e o doutorando em Economia a acusou de afrontá-lo. “Não vim do lixo para perder para basculho, meu amor”, gritou Gilberto. A cantora questionou o que seria basculho. “Não importa”, disse Gil, e completou: “Não vou baixar minha cabeça para ninguém”.

 

A cantora relembrou a ocasião em que Gil a acusou de ser canceladora durante o primeiro jogo da discórdia. O doutorando a acusou de ter ranço dele e a cantora negou. “Ele quer fazer showzinho”, disse Pocah. A discussão seguiu com gritarias: “então, fo**-se”; disse a funkeira. “Vai tomar no seu c* também! Que eu não arrego pra ninguém não, minha mãe me deu coragem. Eu não vim de qualquer lugar, não”, declarou o nordestino. Assista:

 

No ao vivo, Gil disse colocou a funkeira como a participante que não ganhará o programa. “Na minha opinião a Pocah não vai ganhar. Eu acho que as posições dela, as atitudes são muito bem calculadas, pensadas e planejadas. Tudo que ela fala, ela pensa muito bem para ficar bonito para o público”, argumentou.

 

Após a briga, alguns dos participantes conversavam na cozinha da casa do “BBB21”. Karol Conká contou ter pensado que o doutorando em economia empurraria a funkeira na piscina durante a discussão e Projota afirmou que “seria perfeito” para o jogo dele.

 

“Eu tava vendo ele te jogar na piscina, por isso eu fiquei trazendo pra cá [na cozinha]”, afirmou Karol. “Se ele jogasse ela na piscina, seria perfeito. Não ia machucar e ele estaria indo embora agora. Um a menos no meu caminho pra vitória”, acrescentou o rapper. Confira:

BN

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo