futeboljogos

Bahia tem interesse na renovação de Dado Cavalcanti como técnico do time principal

O Bahia quer manter Dado Cavalcanti à frente do time principal para a temporada 2021. A informação foi divulgada pelo site ge.com e confirmada pelo Bahia Notícias. Com interesse mútuo, as duas partes se reunirão após o encerramento do Campeonato Brasileiro. Com a permanência na elite garantida, o Tricolor fará seu último jogo pela competição nacional na próxima quinta-feira (25), contra o Santos, pela 38ª rodada.

Dado iniciou a temporada 2020 comandando o time de transição na disputa do Campeonato Baiano, mas deixou o clube durante a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus quando a equipe foi dissolvida para cortar gastos. Só que em outubro, ele foi recontratado para exercer a função de coordenador das categorias de base. No entanto, ele voltou a ser treinador ao substituir o técnico Mano Menezes, que deixou o time em meio a má fase na briga contra o rebaixamento. Desde então, ele comandou o Esquadrão de Aço em 11 jogos, dos quais venceu três, empatou quatro e perdeu outros quatro, um aproveitamento de 39,3%.

Bahia e Santos se enfrentam a partir das 21h30, na Arena Fonte Nova. O Tricolor é o 15º colocado com 41 pontos e agora briga com o Sport, que é o 14º com 42, pela última vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana.

Por: Bahia Notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo