futeboljogos

Com Doce Mel desfalcado por Covid-19, Bahia disputa a segunda rodada do Baianão

Após estrear com derrota em casa, o Bahia joga a segunda rodada do Campeonato Baiano contra o Doce Mel, nesta quarta-feira (24). O time de transição do Tricolor vai em busca do primeiro triunfo no estadual, enquanto o Azulão estará fazendo sua estreia pela competição O duelo acontece no Estádio Joia da Princesa, às 18h.

Depois de perder de virada para a Juazeirense no primeiro jogo do Baianão, o time do técnico Cláudio Prates vai tentar conquistar os três pontos nesta partida. O treinador explicou que sua equipe tem muitos garotos que estão jogando um campeonato com a camisa do Bahia pela primeira vez e, com essa responsabilidade, os atletas ainda estão se adaptando.

“A gente está estreando muitos atletas, meninos com um potencial grande, mas que sentiram um pouquinho a sua estreia. Isso a gente ajusta tranquilamente no treinamento. Vamos melhorar e ter uma performance melhor”, declarou o comandante.

DOCE MEL

A equipe do Doce Mel começará o campeonato com desfalques. O time tem dois jogadores contaminados pela Covid-19 e não vão estar presentes neste primeiro jogo do Campeonato Baiano.

O primeiro duelo do Azulão não estava programado para ser contra o Tricolor da capital. Entretanto, o jogo válido pela primeira rodada, que seria contra o Vitória da Conquista, foi adiado para o dia 3 de março.

Sob comando de Índio Ferreira, o Doce Mel terá o mando de campo em Feira de Santana, já que não poderá ter a cidade de Ipiaú como sede por falta de estádio.

FICHA TÉCNICA

Doce Mel x Bahia

Campeonato Baiano – 2ª rodada

Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana

Data: 24/02/2021 (quarta-feira)

Horário: 18h

Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista

Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e José dos Santos Amador

Bahia: Leandro; Renan Guedes; Gustavo Henrique, Everson e Mayk; Raniele, Caio Mello e Bruno Camilo; Daniel Penha, Gustavo e Ronaldo. Técnico: Cláudio Prates.

Doce Mel: Nilton; Raçudo, Renan, Hebert e Henrique; Joadson, Michel, Aleff e Jean; Bravo e Adnael. Técnico: Índio Ferreira.

Por: Bahia Notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo