Entretenimento

Nego Di critica tratamento da Globo após eliminação: “A quebra de contrato é R$ 1,5 milhão”

Sem papas na língua, o humorista Nego Di, ex-participante do Big Brother Brasil (BBB), da Rede Globo, voltou a criticar o programa e o tratamento oferecido pela emissora após sua eliminação.

Insatisfeito com a sua atual situação, o comediante revelou o valor da sua multa, contida em seu contrato, assinado antes de entrar no reality show e declarou não temer processos da direção da atração.

“A situação é seguinte: os caras não me deram espaço. Eu tenho que ir aonde a galera está me acolhendo, fazer meu contraponto. (…) Eu tenho que ganhar espaço. Quando eu vou fazer publicidade é cinco dias para me autorizar. Eu tenho que ganhar dinheiro, eu tenho que mostrar o meu trabalho, eu tenho que me mexer. Então, se eles me processarem… A quebra de contrato é R$ 1,5 milhão, só que eu não tenho nada então está tudo certo’, disse o ex-brother ao programa Pânico, da Jovem Pan.

Ainda segundo Di, o tratamento distinto com alguns participantes que deixaram o BBB é uma das suas principais queixas. “O que me intrigou foi o acolhimento que a Karol Conká teve. Começou a me incomodar. Porque eu fiquei tipo: ‘Será que a minha família não importa tanto quanto a dela?’. Porque eu fui ameaçado, meu filho foi ameaçado, meu filho não pode mais ir para escola, tive que sair de lá de carro blindado, coisa que eu nunca tinha vivido”, afirmou.

 

Por: A TARDE

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo