futebol

Com Walter em campo, Vitória treina forte na Toca do Leão

Em preparação para encarar o Ceará, pelo Nordestão, o elenco do Vitória treinou na manhã desta quitnta-feira, 4, na Toca do Leão, em Salvador. Já com os exames clínicos e físicos concluídos, o atacante Walter se juntou ao grupo e participou de um trabalho técnico em campo reduzido. Foi a primeira atividade com bola do jogador recém-contratado pelo clube.

Enquanto Walter treinava sob a orientação do auxiliar Flávio Tanajura, o técnico Rodrigo Chagas promovia um trabalho tático com os titulares que devem iniciar a partida contra o Vozão. O treinador ainda corrigiu detalhes da equipe e orientou sobre a estratégia para o jogo.

No final dos trabalhos no CT Manoel Pontes Tanajura, ainda houve uma atividade de bolas paradas ofensivas e defensivas. A preparação para a partida contra o Ceará, que acontecerá neste sábado, 6, às 16h, no Castelão, será encerrada nesta sexta, 5, pela manhã. No turno da tarde, o grupo embarca para a capital cearense.

Médicos demitidos

A diretoria do Vitória promoveu uma demissão em massa dos médicos que trabalhavam no clube. Nesta quinta, os profissionais foram informados sobre o desligamento. Por meio da assessoria de comunicação, o clube informou que não se posicionará sobre o caso.

O médico José Olímpio, que coordenava o departamento, detalhou o assunto. “A informação que tive pelo presidente é que seríamos todos desligados. Somos seis médicos, eu e o Dr. Rodrigo temos mais de 30 anos de clube. Para nossa surpresa, tivemos essa informação na quinta. Por questões de gestão, a diretoria achou melhor contratar um médico para ficar em tempo integral. Acabou desligando todos os outros. Situação bem desagradável. Mas aconteceu. A partir de hoje (ontem) já não fazemos mais parte do quadro”, destacou o doutor ao site GE.

Os profissionais demitidos do Vitória têm de nove a dez meses de vencimentos a receber do clube.

Por: A TARDE

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo