futebol

Negociando permanência, Ronaldo pode retornar ao gol do Vitória

Um dos principais destaques do Vitória na última temporada, o goleiro Ronaldo ainda não definiu o seu futuro no Leão em 2021. Alvo de sondagens de outros clubes, o jogador não atuou em nenhuma partida no ano e pode retornar ao time nesta semana.

Segundo o presidente de rubro-negro, Paulo Carneiro, através de áudio divulgado nas redes sociais, o atleta deve ficar à disposição do técnico Rodrigo Chagas.

AoPortal A TARDE, a assessoria do clube negou o afastamento do jogador e garantiu que o arqueiro não vem sendo aproveitado por conta da negociação de prorrogação de contrato. Com vínculo até dezembro com o time baiano, Ronaldo poderá assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de junho, caso não chegue a um acordo com o Leão.

A situação recorda um fato na história recente do clube, que perdeu Léo Ceará, de graça, ao fim da Série B do ano passado, para o Yokohama Marinos-JAP. Artilheiro do time e vice da competição, com 16 gols, o jogador chegou a ser afastado em duas oportunidades pela direção do clube, durante negociações no ano.

Por: A TARDE

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo