Cotidiano

Detran-BA continua sem funcionar na capital e região metropolitana até sábado (13); Atendimento segue no interior

Por causa da prorrogação das medidas restritivas para conter o avanço da Covid-19 na Bahia, decretadas pelo Governo do Estado, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) continua com o atendimento ao público suspenso, na capital e região metropolitana, até sábado (13).

Quem já tinha procedimentos agendados para o período deve acessar o portal Sac Digital ou aplicativo SAC Digital para fazer a remarcação. O órgão de trânsito ressalta que na plataforma estão disponíveis cinco serviços online: a carteira de habilitação definitiva (CNH), segunda via da carteira, CNH eletrônica, Permissão Internacional para Dirigir (PID) e o documento do veículo (CRLV-e).

Já no interior do estado, as unidades descentralizadas do Detran-BA (Ciretrans, Retrans e Postos Avançados) e as que funcionam na Rede SAC seguem abertas nesta semana, com atendimento exclusivo por hora marcada no SAC Digital. Em 11 municípios, o regime de atendimento será diferente. Não irão funcionar até terça-feira (10), os postos dos seguintes municípios: Campo Formoso, Cansanção, Casa Nova, Guanambi, Itiúba, Jaguarari, Juazeiro, Ponto Novo, Remanso, Senhor do Bonfim e Uauá.

Fonte: Ascom/Detran-BA

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo