ocorrências policiasPolicias

Pai corta couro cabelo do filho com faca por não gostar do corte

Um homem de 33 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de cortar o couro cabelo do filho, de 6 anos, “por acreditar que o corte era de “homossexual”. O caso aconteceu nessa terça-feira (9), em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. As informações são do G1.

O delegado Thiago César, responsável por investigar o caso, contou que o suspeito, além de agredir a criança, também ameaçou a esposa. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar por desacato e resistência à prisão por ter xingado e tentado agredir os policiais.

“O homem foi ouvido e disse que chegou bêbado em casa, não gostou do corte de cabelo do menino porque era de homossexual e resolveu cortar o cabelo com uma faca. Mas ele cortou o couro cabeludo do garoto. Era para ser uma espécie de punição contra o menino”, explica o delegado.

Após tomar conhecimento da situação da criança, o caso passou a ser investigado como tortura e lesão gravíssima.

A vítima foi levada para um hospital da cidade, onde precisou passar por uma cirurgia reparadora na cabeça. A polícia aguarda os laudos dos exames do Instituto Médico Legal (IML) para avançar com o caso.

Por: iBahia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo