cursosMercado de Trabalho

Online e gratuito: empresa oferece 700 vagas para curso de bartender

Já pensou em fazer um curso de bartender online e gratuito? A Diageo, dona de marcas como Johnnie Walker, Smirnoff e Tanqueray está com as inscrições abertas para programa chamado “Learning for Life”, focado em pessoas em situação de vulnerabilidade. No total, são disponibilizadas 700 vagas, distribuídas em 14 turmas. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário do programa, com link no Instagram.

As aulas começam em abril e, além das matérias necessárias para obter a certificação, os alunos ainda aprenderão sobre as possibilidades de carreira para bartender, tendo, inclusive, conversas marcadas com profissionais da área.

O conteúdo online torna o curso acessível para pessoas de todo Brasil. Para participar, basta ter mais de 18 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio, e estar desempregado ou com renda de até R$ 1600 na carteira assinada.

Segundo o gerente executivo do Instituto Diageo, Paulo Mindlin, a capacitação se torna ainda mais importante neste momento de pandemia, no qual as taxas de desemprego são altas. “Os participantes terão aulas online para que possam atuar no setor de hospitalidade em bares, restaurantes, eventos e até mesmo empreender”, afirma.

Por: iBahia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo