esportes

Em partida de pouca criatividade, Bahia empata com o Fluminense de Feira

Em partida morna, Fluminense de Feira e Bahia empataram em 1 a 1, na tarde deste domingo (21), pela 6ª rodada do Campeonato Baiano, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

Até os 22 minutos da primeira etapa, o jogo era do Bahia, que abriu o placar logo aos 3 minutos, com Ronaldo, e dominou o restante dos minutos iniciais. O que seria uma partida aparentemente sem sustos tomou um caminho diferente, quando Guilherme Quijingue, aos 22 minutos da primeira etapa, aproveitou uma cobrança de escanteio e marcou um golaço. O Bahia sentiu o gol e se perdeu em campo, já o Flu passou a se fechar.

Já na etapa final do confronto, os 30 minutos iniciais foram dolorosos de assistir, devido à falta de criatividade e atitude de ambas as equipes. Somente no final do jogo, começaram a surgir as melhores chances, as maioria delas, do Bahia.

O Bahia, que pretendia entrar no G-4, com o empate, estaciona em 6º, com 6 pontos. Já o Flu, segue em oitavo, com 5 pontos.

O Bahia volta a campo no dia 4 de abril, pela 7ª rodada do Baiano, e recebe o Atlético de Alagoinhas. Já o Fluminense de Feira, volta a campo no mesmo dia, contra Jacuipense.

Por: Tribuna da Bahia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo