Entretenimento

Ex-ator mirim faz apelo na web por trabalho: ‘A um passo de arrumar um sugar daddy’

Ex-ator mirim, João Fernandes, que estreou na TV na novela ‘Caminho das Índias”,  fez um desabafo no início da noite deste sábado em seu perfil no Instagram. Pai de um menino de 2 anos, ele fez um apelo em busca de trabalho.

“A um pequeno passo de arrumar um sugar daddy porque preciso cuidar de uma criança 24 horas. Então, nem um emprego convencional tipo shopping eu consigo arrumar, e, na minha área, está impossível”, disse João, que depois completou:

“Preciso de uma babá de graça em meio período, preciso de parceria de aluguel de apartamento para eu ter onde morar porque no momento  moro na casa da minha mãe e é impossível. Preciso de trabalho, seja numa loja de shopping, numa banca de jornal, para que eu tenha dinheiro para colocar comida em cima da mesa. Não é tão simples quanto parece”.

João Fernandes pôde ser visto em outras novelas depois de sua estreia em “Caminho das Índias”. Ele esteve no elenco de, entre outras, “Avenida Brasil”, “Cordel encantado” e, mais recentemente, no ano de 2019, em “Malhação, Toda forma de amar”. O ator, que sofre de diabetes, é pai de um menino de 2 anos, fruto de um breve relacionamento com a atriz Mabel Calzolari.

A expressão em inglês, “sugar daddy”, usada por ele, significa um homem mais velho, rico e bem-sucedido, que não só se relaciona com pessoas mais jovens, mas como também as sustenta financeiramente.

Por: iBahia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo