Entretenimento

Neymar se declara à cantora Valencede: ‘Estou apaixonado, quero para toda vida’

O pai tá on, mas quer ficar off em breve. Neymar está apaixonado, como o próprio disse, pela cantora venezuelana Valencede após os dois se conhecerem em Paris. O encontro foi em fevereiro, mas o casal segue trocando mensagens pelas redes sociais, trocando declarações e tentando marcar um novo date.

O jornal Extra teve acesso a mensagens trocadas entre os dois. Nas conversas, Neymar pergunta quando poderá mandar alguém buscá-la, diz estar com saudade e se declara: “Quero para a vida toda”.

Em outro momento, ele disse que a cantora o “abandonou”, mas a amada justifica que está trabalhando muito. “Comigo você não precisa mais trabalhar”, retruca o atacante. No fim, ele volta a se declarar, só que desta vez em espanhol. “Estoy enamorado de ti, mi mujer”, escreveu ele, que em português significa “estou apaixonado por você, minha mulher”.

Valencede é o nome artístico de Valentina Cedeño. Ela tem 25 anos, nasceu na Venezuela, mas vive hoje em Boston, nos Estados Unidos. A cantora está sempre viajando ao redor do mundo, como mostram suas fotos nas redes sociais. Há um mês, ela esteve em Paris e conheceu pessoalmente Neymar.

Por: Correio 24*

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo