esportes

Bahia apresenta Matheus Galdezani e meia Thaciano

O volante Matheus Galdezani concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (1ª). O jogador, que chegou por empréstimo do Coritiba, rasgou elogios ao Bahia e reforçou o desejo de ajudar o clube nesta temporada.

“Quero agradecer a Deus por essa oportunidade que ele está me dando de poder estar vestindo essa camisa. Estou muito feliz, muito contente. Isso é uma grande responsabilidade, não só para mim, mas para todos que vestem essa camisa. É um clube com uma camisa gigante, com muita história. Pode contar comigo, que eu vou ajudar muito”, disse o volante.

O atleta afirmou que quer buscar espaço na equipe, mas pregou respeito aos companheiros de elenco.

“Cheguei agora. Faz cinco dias que estou treinando com o grupo. Sei que tenho que respeitar meus companheiros de trabalho. É todo mundo de qualidade, todos bons jogadores. Cheguei agora, quero conquistar meu espaço. E só vou conquistar com trabalho, no dia a dia. Estou muito feliz aqui com o grupo”, contou.

Galdezani aproveitou a oportunidade para mandar um recado para a torcida do Bahia. “Muita dedicação, raça, força. Não vai faltar vontade, empenho. Pode ter certeza de que estou aqui para poder ajudar”, afirmou.

Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Matheus Galdezani pode estrear pelo Bahia neste sábado (3), diante do Fortaleza, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste.

Thaciano – Divulgação/EC Bahia

O Bahia também anunciou na tarde desta quinta-feira (1º) a contratação do meia-atacante Thaciano, do Grêmio. A oficialização aconteceu por publicação no aplicativo do clube.

Como antecipado pelo Galáticos Online, Thaciano vai defender o Bahia até o final da temporada de 2021 por empréstimo. O jogador tem contrato com o Grêmio até 2023.

O nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta quinta e o atleta já pode estrear pelo Tricolor.

Thaciano Mickael da Silva tem 25 anos e nasceu em Campina Grande. Revelado pelo Porto (PE), o jogador vestiu a camisa de clubes como Boa Esporte e Santos antes de chegar ao Grêmio em junho de 2019.

Com a camisa do Tricolor Gaúcho, o atleta participou de 112 jogos, marcou 11 gols e conquistou quatro títulos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo