Entretenimento

BBB 21 – Paredão: Caio, Gil e Rodolffo estão no paredão

Caio, Gilberto e Rodolffo estão no décimo paredão triplo que terá um dos participantes eliminados do Big Brother Brasil nesta terça-feira (6). Para votar no BBB 21 é preciso fazer uma conta Globo na qual o cadastro é simples e gratuito, ou fazer com uma conta do Facebook ou do Google.

Se for seu primeiro cadastro, você receberá um e-mail para confirmação e ativação da sua Conta Globo. A partir daí poderá votar durante toda a temporada do reality show.

A página do Big Brother Brasil no Gshow indica que a conexão à internet deve estar boa para garantir a conclusão do voto e que o sistema de votação utilizado no BBB e demais reality shows da Globo possui mecanismos de segurança e de monitoração.

Menores entre 8 e 16 anos precisam indicar um responsável para autorizar a continuidade do acesso à conta Globo. Este procedimento se faz necessário devido ao processo de adequação com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018).

De acordo com a emissora, diferentes fatores são combinados para garantir a segurança da votação. As equipes de tecnologia também acompanham o funcionamento do sistema de votação durante todo o período em que o paredão fica aberto.

“Não temos nenhum indício de votos realizados por robôs, ou quaisquer outros mecanismos de fraude, que impactem a dinâmica do programa. Qualquer tentativa de automação de votos estaria sujeita às validações de controle e segurança, que são aplicadas no processamento de cada um dos votos”, informa a Globo.

Após mudar o sistema de verificação contra votos por robôs, a TV Globo anunciou na terça-feira (23) que a disputa entre Carla Diaz, Fiuk e Rodolfo bateu o recorde de maior número de votos em um espaço de 60 segundos, com quase 3 milhões.

“Dois milhões novecentos e oitenta e oito mil votos em sessenta segundos! Vocês bateram o recorde de novo. Parabéns!”, disse o apresentador Tiago Leifert se dirigindo para a audiência do programa.

A emissora também apresentou dados de audiência. Segundo eles, o reality show já superou a média das oito edições anteriores em São Paulo, com 28 pontos e a maior média de participação semanal da atual temporada. No Rio de Janeiro, as três primeiras semanas superaram a média de audiência e participação das cinco edições anteriores: média de 29 pontos.

Por: Olhar Digital

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo