esportes

Rodrigo Chagas prevê Vitória com postura ‘agressiva’ diante do Rio Branco-ES

O técnico Rodrigo Chagas, do Vitória, acredita que sua equipe irá ter uma postura competitiva e agressiva no confronto diante do Rio Branco-ES, quarta-feira (7), às 19h, no Barradão, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Ele ainda revelou que fará apenas uma mudança na escalação do time que venceu o Treze por 3 a 1, no último domingo (4).

“Acho que a única mudança que vamos ter é o retorno do Bispo. E a manutenção do Cedric ali por dentro. Acho que nesse momento é a equipe que a gente pensa em entrar com bastante competitividade, agressividade dentro do jogo, atitude. Tenho certeza que equipe vai se sair muito bem”, projetou.

Desta forma, o Vitória deve entrar em campo com: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Marcelo Alves e Pedrinho; Gabriel Bispo, Cedric e Alisson Farias; David, Vico e Samuel.

O comandante rubro-negro ainda alertou para os perigos do adversário.

“Acho que as dificuldades são todas. Até porque a gente tem que ter um cuidado maior seja qual for o adversário, independente do conhecimento dele no cenário nacional. Dentro daquilo que a gente já estudou, sabe que é uma equipe muito técnica, com bastante jogo apoiado. A gente vai tomar todas as precauções e estudar bastante o adversário para que possa ter êxito nesse jogo”, apontou.

O duelo da segunda fase da Copa do Brasil é de jogo único e o vencedor carimba vaga na próxima etapa da competição. Em campo de empate, a classificação será decidida por pênaltis.

Por: Bahia Notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo