esportes

Em situações opostas, Vitória e Doce Mel se enfrentam no Barradão pelo Campeonato Baiano

Buscando encaminhar sua classificação no Campeonato Baiano, o Vitória, que tem apenas quatro jogos disputados, recebe o Doce Mel, nesta quarta-feira (14), às 19h30, após duas semanas sem atuar pelo estadual. Utilizando apenas um time nesta temporada, o Leão podevir à campo com uma equipe alternativa, segundo o técnico Rodrigo Chagas.

O treinador chegou a afirmar que não existe uma competição que esteja sendo priorizada, e que leva o melhor que tem a campo tanto ca Copa do Nordeste, como no Campeonato Baiano. Segundo Rodrigo Chagas, ele sempre coloca o que tem de mais competitivo em campo, independente dos jogadores.

“Sim, existe a possibilidade de a gente colocar alguns atletas. Até porque temos um elenco e estamos disputando competições simultâneas, sem tentar priorizar nenhuma delas, porém tentando colocar uma equipe competitiva em todos os jogos. Tenho certeza que vamos colocar amanhã uma equipe muito competitiva”, disse.

Jogadores como Gabriel Bispo, Wallace e Raul Prata serão poupados por Chagas. No caso de Vico, um desconforto muscular o tirou da partida, e ele está vetado pelo departamento médico.

Do lado do Doce Mel, time de Ipiaú, vários desfalques serão sentidos pela equipe. O volante Michel sentiu o adutor, o zagueiro Carlão levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Já Jean, não jogará por motivos pessoais.

O Doce Mel é o atual lanterna do Campeonato Baiano e ainda está à procura da sua primeira vitória na competição. Em seis partidas, foram três empates e três derrotas, com apenas um gol marcado e sete sofridos.

 Vitória x Doce Mel
Campeonato Baiano – Jogo atrasado

Local: Barradão, Salvador/Ba
Data: 14/04/21
Horário: 19h30
Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA). Assistentes: Jucimar dos Santos Dias (BA) e Antonielson Jesus da Silva (BA)
4° árbitro: José Lourenço Assis (BA)

Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Pedrinho; João Pedro, Cedric e Ruan Nascimento; Alisson Farias, Ygor Catatau e Samuel

Doce Mel: Nilton; Edy, Airton, Rivaldo; Albert; Joadson, Elionay e Carnaíba; Adnael, Igão e Bravo.

Por: Galáticos Online

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo