esportes

Vitória recebe o Altos-PI pelas quartas do Nordestão

Neste sábado, o Vitória recebe o Altos-PI às 18h30, no Barradão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O Leão e o Jacaré medem forças em jogo único para decidir quem enfrenta, na semi-final do Nordestão, o vencedor da partida entre Ceará e Sampaio Corrêa.

O Vitória terminou a fase de grupos na segunda colocação do Grupo B, com 13 pontos conquistados em 8 jogos, com 3 triunfos, 4 empate e apenas 1 derrota. Já o Altos-PI ficou em terceiro no mesmo grupo, com 11 pontos. O time do Piauí venceu 3, empatou 2 e perdeu 3 nas 8 partidas que disputou na Copa do Nordeste.

O Leão vai para o confronto após derrota para o Doce Mel, pelo Campeonato Baiano, e vai tentar interromper a sequência de dois jogos sem vencer. Já o Jacaré está em quarto colocado no Campeonato Piauiense e não vence há três jogos. O jogo será o primeiro encontro do Vitória com o árbitro de vídeo, que estreou no futebol brasileiro em 2017, em campeonato regionais, e só estreou em campeonato nacionais no ano seguinte.

Ficha técnica:
Vitória x Altos-PI, quartas de final da Copa do Nordeste;
Onde: Barradão, Salvador;
Quando: sábado, 17 de abril, às 18h30 (de Brasília);
Provável time do Vitória: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Cedric e Alisson Farias; Vico, David (Ygor Catatau) e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas;
Provável time do Altos-PI: Mondragon, Gean, Reinaldo Lobo, Leandro Amorim e Tiaguinho; Dos Santos, Jorginho e Juninho Arcanjo; Manoel, Klenisson e Roger Gaúcho. Técnico: Fernando Tonet;
Arbitragem: Léo Simão Holanda, auxiliado por Cleberson do Nascimento Leite e Eleutério Felipe Marques Júnior.

Por: Metro 1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo