destaquePolicias

Ex-policial civil e mais três suspeitos são presos durante operação de combate ao tráfico na Boca do Rio

Um ex-policial civil e mais três pessoas foram presas na tarde deste sábado (17), no bairro da Boca do Rio, em Salvador, durante operação da Polícia Civil. De acordo com a corporação, a ação foi deflagrada com o objetivo de combater o tráfico de drogas e os crimes ocorridos na última semana no bairro.

Ainda segundo a polícia, o ex-policial é investigado por envolvimento com uma quadrilha de traficantes da região. Ele e as outras pessoas, dois homens e uma mulher, estavam em um veículo que foi abordado pelas equipes na localidade do Barreiro.

Uma pistola ponto 40, um carregador, um revólver calibre 38, 18 munições e uma faca tipo peixeira foram apreendidos. Dentro do carro, também foram encontrados seis aparelhos celulares, uma par de luvas e um produto químico. O material apreendido será encaminhado à perícia.

Ao todo, oitenta policiais dos departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), de Polícia Metropolitana (Depom), de Inteligência Policial (DIP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE), participaram da ação, coordenada pelo delegado Jorge Figueiredo.

Por: BNews

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo