Entretenimento

BBB 21: Caio, Fiuk e Gil formam o 12º paredão

O Big Brother Brasil (BBB 21) teve nova formação de paredão triplo definida neste domingo, 18, com Caio, Fiuk e Gil. O trio disputa a preferência do público até esta terça-feira, 20, quando será anunciada mais uma eliminação da casa mais vigiada do páis.

Saiba como se formou o 12º Paredão. O anjo da semana, Camilla de Lucas descobriu que o benefício era autoimune e, com isso, garantiu mais uma semana na disputa pelo prêmo de R$ 1,5 milhão. A líder Viih Tube teve que indicar duas pessoas para o paredão: a indicação tradicional do Líder e ainda teve que escolher entre Arthur, Caio e Gilberto, os castigados do monstro da semana. Ela escolheu indicar Fiuk e Gilberto.

Votos da Casa

Nesta semana, os brothers tiveram que dar dois votos no vconfessionário, mas um em cada confinado. Os dois participantes com mais votos foram para o paredão, com chance de escapar pela Bate e Volta. Confira quem votou em quem:

Pocah – João Luiz e Juliette;

Caio – João Luiz e Juliette;

João Luiz – Arthur e Pocah;

Arthur – Juliette e João Luiz;

Camilla de Lucas – Arthur e Caio;

Juliette – Arthur e Caio;

Gilberto – Pocah e Arthur;

Fiuk – Pocah e Caio

Arthur foi o mais votado pela casa. Viih Tube, a líder da semana, teve que dar o voto de minerva para definir o segundo emparedado. Ela optou por indicar Caio.

Bate e Volta

A Prova Bate e Volta foi disputada apenas entre Arthur e Caio. Arthur venceu a disputa e se livrou da berlinda.

Por: A TARDE

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo