esportes

Rodrigo Chagas lamenta empate com a Juazeirense: ‘Propomos o jogo o tempo todo’

O Vitória empatou em 1 a 1 com a Juazeirense, na noite da última quarta-feira (21), no Estádio Adauto Moraes, válido pelo Campeonato Baiano. O técnico Rodrigo Chagas não escondeu a sua decepção com o resultado.

“Lamentado. Propomos o jogo o tempo todo, fomos agressivos, fizemos das duas substituições de Wesley e Vico por questões físicas, estão retornando de lesões. Criamos muito nesse jogo. Fizemos um bom jogo, tivemos inúmeras oportunidades. Não fizemos e em uma das três oportunidades deles, fizeram o empate. Agora é trabalhar, buscar o melhor, evoluir, crescer e passar a responsabilidade nesses três jogos para buscar a classificação”, afirmou.

Com dois jogos a menos que os seus concorrentes do G-4, o Vitória tem sete pontos e ocupa a penúltima posição no Campeonato Baiano. Para se classificar, o time rubro-negro só precisa das suas próprias forças.

“Dizer ao torcedor que a gente vai buscar, está aqui para trabalhar. Temos três jogos para fazer em casa, sabemos da nossa obrigação e vamos buscar isso. Todos atletas estão cientes, foi colocada a responsabilidade. Espero que nesses jogos a gente possa ter um pouco mais de felicidade e capricho no terço final e nas finalizações”, destacou.

Agora, o Vitória foca suas atenções na Copa do Nordeste. O time rubro-negro pega o Ceará, sábado (24), às 16h, na Arena Castelão. O confronto vale vaga na final da competição. Pelo Baianão, o próximo compromisso é diante do Vitória da Conquista, quarta (28), às 19h30, no Barradão.

Por: Bahia Notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo