esportes

Estudiantes vence o City Torque; Bahia cai para 2ª posição do Grupo B

Mesmo com a goleada por 5 a 0, em cima do Deportivo Guabirá-BOL, conquistada na terça-feira, 27, o Bahia terminou a 2ª rodada da Copa Sul-Americana com a segunda posição do Grupo B. Isso porque, o time o Estudiantes venceu o Montevideo City Torque na noite desta quarta, 28, pelo placar de 3 a 1, e assumiu a liderança do agrupamento, com seis pontos, dois a mais que o Esquadrão.

Com a combinação de resultados, a próxima partida do Tricolor de Aço pode ser de suma importância nas pretensões da equipe comandada por Dado Cavalcanti dentro do torneio continental. Em duelo de ‘seis pontos’, Bahia e Estudiantes se enfrentam na próxima terça, 4, dentro do Estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 3ª rodada do certame.

Nesta primeira fase de Copa Sul-Americana, apenas o primeiro colocado de cada grupo avança para a etapa de mata-mata da competição. No entanto, todas as equipes de cada chaveamento também se enfrentam duas vezes, em esquema de turno e returno.

Atualmente, o time argentina lidera o Grupo B com seis pontos, seguido do Bahia que aparece logo atrás, com quatro. Montevideo City Torque soma apenas um ponto, justamente no empate de estreia contra o Tricolor, enquanto o Deportivo Guabirá-BOL aparece na lanterna, ainda sem pontuar na disputa.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo