Cenário político

Vereadora Débora Santana assume a superintendência da UVB na Bahia

A vereadora Débora Santana (AVANTE) tomou posse como Superintendente da União de Vereadores do Brasil, regional Bahia, durante cerimônia realizada no Encontro Nacional de Legislativos Municipais e Fórum da Mulher Parlamentar na tarde desta quarta – feira (28), em Brasília. A edil e agora superintendente da UVB no estado encara o novo desafio com muita determinação e tem o compromisso de promover a entidade aqui na Bahia.

“Estou muito honrada pelo convite e oportunidade de contribuir para o desenvolvimento da entidade que representa os vereadores do Brasil, aqui na Bahia.  Agradeço ao presidente, Gilson Conzatti e a Edylene Ferreira, ela que está na função de presidente do Fórum Nacional da Mulher da UVB, pela confiança depositada em minha pessoa. Esse será mais um desafio, porém com a força do Senhor, muita determinação, responsabilidade e foco irei desempenhar o meu papel para que de fato, os vereadores dos 417 municípios da Bahia se sintam abraçados pela UVB”, disse Débora Santana.

Ainda no evento, a vereadora de Amargosa Viviane Santana (Republicanos), assumiu a 1° Secretaria Adjunta do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar da União dos Vereadores do Brasil. “Com certeza será um grande desafio na minha jornada política e com muita fé em Deus, muito trabalho, determinação, seguirei desempenhando o meu papel como parlamentar com muita responsabilidade”, afirmou a edil.

Por: Tribuna da Bahia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo