Entretenimento

Príncipe Charles publica parabéns do neto, mas exclui Meghan da foto

Para celebrar o aniversário do neto, Archie, o príncipe Charles publicou uma foto na rede social. Porém, o que era para apenas comemorar mais um ano de vida, virou assunto na internet.

Internautas perceberam que a mãe do pequeno, Meghan Markle foi excluída da foto pelo príncipe, deixando apenas Harry, o pai, no dia do batizado.

Nos comentários, internautas comentam sobre o possível afastamento de Charlie com Meghan. “Muito obrigada por só mostrar o Harry hahaha”, disse um. “Bem, espero que você não seja mãe, porque os seus filhos ficariam envergonhados por uma mãe assim”, comentou outro reclamando da falta da mãe da foto. “É muito triste todo esse rancor”, disse uma internauta. Charlie, entretanto, foi o único que cortou Meghan da foto. A conta oficial da família publicou uma foto com a atriz, assim como Kate Middleton.

Para comemorar o aniversário do filho, Harry e Meghan Markle pediram para os fãs realizarem doações a uma ação da Globo Citizen que faz distribuição de vacinas da Covid-19 para as pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade durante a pandemia.

“Nos últimos dois anos, temos sido profundamente tocados pelo carinho e pelo apoio à nossa família em homenagem ao aniversário de Archie. Muitos de vocês doam para instituições de caridade em nome dele e marcam a ocasião retribuindo ou fazendo um ato de serviço – tudo por meio da bondade de seus corações. Vocês arrecadam fundos para aqueles que mais precisam e continuam a fazê-lo orgânica e abnegadamente. Continuamos extremamente gratos. Embora possamos sentir que a normalidade está chegando, lembramos que, em grande parte do mundo, e especialmente nos países em desenvolvimento, a distribuição de vacinas ainda não começou efetivamente. Estamos convidando você a contribuir com o que puder – se você tiver os meios de fazê-lo – para levar vacinas às famílias nos lugares mais vulneráveis ​​do mundo”, disse o casal no comunicado.

Por: BNEWS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo