esportes

Comentarista pede desculpas após chamar Bahia e Ceará de ‘ lixo e porcaria’

Após comentários maldosos acerca dos times nordestinos Bahia e Ceará, além de ofensas à Copa do Nordeste, o comentarista Domenico Gatto, do programa Estádio 97, da rádio Energia 97, pediu desculpas as instituições esportivas, nesta terça-feira (8).

De acordo com o radialista, no programa desta segunda-feira (7),  em um debate com outros comunicadores da equipe, as falas durante a atração não foram desrespeitosas.

“A Copa do Nordeste é um lixo, uma porcaria. O Bahia é o mais forte desses aí, mas também é uma porcaria, é outro lixo. Eu não vou falar que o Ceará é uma potência. É uma porcaria”, disse Gatto, durante o programa.

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, e, em seguida apagado pelo próprio comentarista, as pessoas estão ‘pegando pesado’ com ele por conta das suas falas.

“Quando eu brinquei lá e me referi que os times do Nordeste são um lixo, são uma porcaria, é tecnicamente falando. Eu não desrespeitei nenhum território do Nordeste. Muito pelo contrário. Minha sogra é cearense, o pessoal da minha família, uma parte, é tudo do Nordeste. Vocês estão de brincadeira de ficar pegando pesado no meu pé em relação a isso. Se alguém se sentiu ofendido, eu peço desculpas”, afirmou o comentarista.

Por: Galáticos Online

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo