esportes

Com vantagem, Bahia enfrenta o Vila em Pituaçu para definir vaga nas oitavas

Após vencer a primeira batalha, o Bahia define nesta quarta-feira (9), contra o Vila Nova, a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 19h no estádio de Pituaçu e, para seguir adiante, basta um empate contra o Colorado.

Na semana passada, dentro do Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, o Tricolor superou o adversário por 1 a 0, com gol marcado por Rodriguinho. A equipe segue com desfalques, mas deve contar com a presença de Gilberto, artilheiro do time e destaque do empate em 3 a 3 com o Red Bull Bragantino no último sábado (5).

Sem se preocupar com a questão individual, o camisa 9 acredita no poder coletivo para sair com bons resultados das partidas.

“Nosso time é muito qualificado e no outro jogo o Rossi e o Thaciano se destacaram, fizeram gols e assistências. Acho que é uma coisa coletiva. Quando o desempenho coletivo vai bem, todo mundo vai bem”, declarou.

O técnico Dado Cavalcanti ainda não vai ter o lateral-direito Nino Paraíba, o zagueiro Juninho e o meia Daniel, que seguem suspensos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Quem também está fora o volante Pablo, que pertence ao Vila, e o atacante Maycon Douglas, que já jogou a Copa do Brasil pelo ABC.

Por: Bahia Notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo