Entretenimento

Juliette é a brasileira com maior engajamento no Instagram; Neymar e esposa de sertanejo estão no top10

Se engana quem pensa que o sucesso de Juliette Freire ia diminuir com o fim do BBB 21. A campeã do reality segue colhendo os frutos da sua histórica participação no programa. Prova disso é que ela agora se tornou a celebridade brasileira com o maior engajamento no Instagram.

O posto antes era ocupado por ninguém menos que Neymar, que possui 151 milhões de seguidores, diante dos poucos mais de 30 milhões da paraibana. O levantamento foi realizado pelo HypeAuditor e mostra que a advogada está atrás apenas de Ariana Grande, Kyllie Jenner e Cristiano Ronaldo, esse último o mais seguido na plataforma em todo o mundo.

Com Juliette na 4ª posição, o atacante do PSG e da Seleção Brasileira agora ocupa a 5ª colocação no ranking. Mas, o que também chamou atenção dos internautas brasileiros foi a presença e outra influenciadora nacional na lista entre os dez mais engajados.

Virgínia Fonseca, esposa do sertanejo Zé Felipe, está na 9ª colocação, à frente, por exemplo, de Kendall Jenner, uma das irmãs do clã Kardashian, do astro Justin Bieber e também do jogador Messi. Outros brasileiros em destaque no ranking são Whindersson Nunes (14º), Anitta (16º), Carlinhos Maia (27º), Tirullipa (34º), Tainá Costa (35º), Ronaldinho Gaúcho (36º), Gusttavo Lima (37º), Maisa (40º), Gil do Vigor (44º) e Bruna Marquezine (45º).

Por: BNEWS

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo