Entretenimento

Faustão teria se recusado a fazer despedida do Domingão em vídeo

A saída repentina de Fausto Silva do Domingão do Faustão caiu como uma bomba para os telespectadores. E boa parte considerou a atitude da Globo um desrespeito com o profissional, que esteve à frente do Domingão por 32 anos. As críticas foram tantas que a emissora está pensando em fazer uma pequena homenagem ao apresentador no programa de domingo e a ideia é que ele apareça em vídeo.

O grande problema é que Fausto Silva, um profissional impecável que nunca havia deixado de apresentar sua atração, não parece disposto a colaborar desta vez.

Faustão, que já estava magoado com o tratamento que teve de Ricardo Waddington, ficou ainda mais decepcionado com a falta de vontade da emissora no planejamento do último ano do Domingão. E a relação degringolou mesmo quando a Globo decidiu tirar o apresentador do ar seis meses antes do combinado.

Sendo assim, Fausto não quer aparecer em vídeo curto, gravado e editado, fingindo que está tudo bem — afinal, todo mundo sabe que não está. A gravação do Domingão, que agora passa a se chamar Super Dança dos Famosos, acontece nesta sexta (18/6).

Por: Metrópoles

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo