esportes

Vitória enfrenta o Botafogo fora de casa para tentar sair do Z-4

Em 18º na tabela de classificação da Série B com seis pontos, o Vitória encara o Botafogo nesta quarta-feira (30), às 21h30, no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ), de olho em um resultado positivo para sair do temido Z-4.

O técnico Ramon Menezes não poderá contar com o atacante Samuel. O jogador sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa e foi vetado pelo departamento médico.

O atacante Dinei cobrou concentração máxima no duelo.  “Campeonato está no começo. Temos que ter atenção porque o Vitória não pode estar nessa situação. Vitória é uma equipe grande e tem que mirar a parte de cima. O Botafogo é uma equipe grande, vai brigar para subir junto com a gente. Com certeza vai ser um grande jogo. Esperamos sair vitoriosos”, afirmou.

A novidade entre os relacionados é o zagueiro Thalisson Kelven. Ele foi chamado pela primeira vez e deverá ficar como opção no banco de reservas.

No Botafogo, o time deve ter duas novidades: o lateral-direito Daniel Borges e o atacante Diego Gonçalves. Com isso, Warley e Marco Antônio ficarão no banco de reservas.

O Botafogo vem de duas derrotas consecutivas na Série B, assim como o Vitória. O time carioca tem oito pontos e ocupa a 11ª posição.
FICHA TÉCNICA
Botafogo x Vitória
Série B – 8ª rodada
Local: Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 30/06/2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro:  Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)

Botafogo: Douglas Borges; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Guilherme Santos; Oyama, Pedro Castro e Chay; Ronald, Diego Gonçalves e Rafael Navarro. Técnico: Marcelo Chamusca.

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Pedrinho; Gabriel Bispo, Pablo Siles e Soares Bolota; David e Dinei. Técnico: Ramon Menezes.

Por: Bahia Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo