ocorrências policias

Jovem de 18 anos é encontrada morta em praia com sinais de estupro e estrangulamento

Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta, no domingo (22) na praia do Peixe Grande, no distrito de Cumuruxatiba, que pertence ao município de Prado, no extremo sul da Bahia. A suspeita é que Erika Rodrigues Batista tenha sido estuprada e assassinada por estrangulamento.

Moradora de Teixeira de Freitas, a Erika tinha ido com o namorado e amigos acampar na praia. Na noite de sábado (21), ela teria decidido caminhar pelo local com uma amiga, mas as duas acabaram se desencontraram e a vítima só foi localizada na madrugada seguinte, já sem vida.

A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria do crime. Nesta segunda, os investigadores irão ouvir testemunhas e amigos da vítima.

O delegado titular de Prado, Kleber Gonçalves, disse ao Balanço Geral que esse tipo de crime “bárbaro” não costuma ocorrer na cidade, que recebe turistas de diversos lugares do Brasil. Inicialmente, serão analisadas as amizades da jovem.

Ele pediu que os colegas da Polícia Civil de Teixeira de Freitas ajudem na investigação para ir afunilando as informações e o/os culpados serem responsabilizados.

Por: BNEWS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo