esportes

Em busca da reabilitação, Vitória recebe o Coritiba nesta quarta-feira (22)

Pela 25ª rodada da Série B, o Vitória terá a difícil missão de “frear” a campanha do líder Coritiba nesta quarta- feira(22), às 19, no Barradão. Vindo de três vitórias consecutivas, o Coxa busca manter sua vantagem na liderança da competição e quebrar o recorde de vitórias fora de casa em uma mesma competição de pontos corridos.

Já o Leão, que atualmente se encontra na 17° posição, precisa dos três pontos para tentar escapar da zona de rebaixamento nessa rodada.

Para o duelo, o técnico Wagner Lopes não poderá contar com Pablo Silles e Samuel, suspensos pelo terceiro amarelo.

Reprospecto

O jogo será o 41° em toda história. Com 16 vitórias, 10 empates e 14 derrotas, o time do Coritiba lidera o retrospecto do confronto.

Na última vez que se enfrentaram no Barradão, o Coxa chegou precisando da vitória para subir para a Série A de 2020, de virada com dois gols de Wanderley, conseguiu sair de Salvador com a vitória e o acesso garantido.

FICHA DO JOGO

Vitória x Coritiba;
Série B – 25ª rodada;
Local: Estádio Barradão (Salvador);
19h (de Brasília);
Arbitragem: Dênis da Silva Ribeiro Serafim, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brígida Cirilo Ferreira (trio de Alagoas).
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE).

Vitória:

Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Cedric, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Caíque Souza, Marcinho e Eron. Técnico: Wagner Lopes.

Coritiba:

Wilson; Natanael, Henrique, Wellington Carvalho e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho. Técnico: Morínigo.

 

Por: Galáticos Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo