esportes

Hulk assume responsabilidade por errar pênalti no empate do Atlético-MG com Palmeiras

O Atlético-MG desperdiçou uma chance de ouro de vencer o Palmeiras no Allianz Parque, na noite desta terça-feira (21) e dar um passo importante rumo à final da Libertadores. Porém, um dos seus principais jogadores, Hulk errou um pênalti no final do primeiro tempo e o jogo de ida do confronto da semifinal terminou empatado em 0 a 0. Após o apito final, o atacante assumiu a culpa pelo placar.

“Só erra quem bate, a gente é profissional, responsável para assumir, eu assumo responsabilidade por não termos conseguido a vitória hoje, mas lembrando que é o primeiro jogo, temos o segundo jogo em casa, diante da nossa torcida. A gente é muito forte com nosso público, aproveitamos fazer um ótimo jogo e aproveitar melhor as oportunidades”, disse em entrevista à TV Conmebol.

Porém, apesar da frustração do Galo ter perdido a chance de sair vitorioso na casa do adversário, Hulk ficou satisfeito com a atuação do time no Allianz Parque, cujo gramado é sintético.

“A gente fica feliz pelo futebol apresentado. A gente mostrou que veio para jogar, mesmo sabendo das dificuldades que é jogar contra o Palmeiras aqui, no campo que eles estão acostumados, que é o gramado sintético. Para a gente é uma situação nova. Nosso time veio com maturidade, com personalidade, poderia ter saído daqui com a vitória”, comentou. “O principal culpado sou eu, que perdi o pênalti. A gente que trabalha no dia a dia sabe que ninguém é perfeito, acontece, acabei perdendo o pênalti. Agora é focar”, completou.

As duas equipes decidem a vaga na final da Libertadores na próxima terça (28), às 21h30, no Mineirão. Um novo empate sem gols leva a disputa para os pênaltis, enquanto a igualdade com gols dá Palmeiras no confronto, já que o gol fora de casa é critério de desempate. Ao Atlético-MG resta apenas vencer para seguir na briga pelo título.

Por: Bahia Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo