esportes

Gilberto prevê duelo extremamente difícil contra o Fortaleza: ”Vai ser no limite”

O Bahia decidirá sua permanência na Série A na próxima quinta-feira (9) contra o Fortaleza, às 21h30, no Castelão (CE). Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (7), o atacante Gilberto falou sobre a expectativa para o duelo mais importante da temporada.

”Partida extremamente difícil, mas a partir desse momento o jogo mental é muito forte. Então vai ser no limite, mas se Deus abençoar a gente vai conseguir esse resultado positivo, sempre respeitando a equipe adversária, porque estamos indo na casa deles, mas a gente precisa desse resultado”, disse.

”Tem que fazer um jogo forte contra uma equipe extremamente eficaz, não é à toa que estão de parabéns por ter conseguido a Libertadores, uma vaga direta. Espero que a gente conclua com sucesso essa missão para que a gente permaneça e deixe o Bahia onde ele merece estar”, acrescentou.

O camisa nove marcou dois gols no triunfo por 2 a 0 contra o Fluminense, na última rodada, na Arena Fonte Nova. Ao ser substituído, foi aplaudido pela torcida que gritou seu nome. O jogador falou sobre o momento e sobre a existência de uma conversa para renovação.

”A minha entrega todos os dias foi para isso que estou vivendo hoje se tornar realidade e, graças a Deus, consegui entregar tudo que eu podia ao Bahia, e vou continuar entregando enquanto vestir a camisa, que é o mais importante”, afirmou.

”A gente tem que decidir. Ainda não terminamos o campeonato. É importante terminar deixando o Bahia na primeira divisão mais um ano. Para mim isso é importante. Depois a gente discute o que for melhor para o Bahia”, comentou sobre ficar no clube.

Por: Galáticos Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo